Coleta externa de sangue será realizada em Piratuba no dia 07 de julho
A Secretaria Municipal de Saúde de Piratuba, em parceria com o Hemocentro de Santa Catarina (Hemosc), promoverá uma Coleta Externa de Sangue no próximo dia 07 de julho, no Centro de Eventos de Piratuba. A ação tem como objetivo reforçar os estoques de sangue e incentivar a solidariedade entre a população. A iniciativa integra as […]
Ver Mais





