Lula questiona confiança em delegacias ao apresentar programa para recuperar celulares roubados
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou atenção ao defender que celulares roubados sejam devolvidos pelos usuários por meio dos Correios, e não diretamente em delegacias. A declaração foi feita na última sexta-feira (12), durante a apresentação do programa “Telefone Seguro”, iniciativa do governo federal voltada ao combate ao roubo e à receptação de […]
Ver Mais





