Santa Catarina – Uma ocorrência de afogamento ocorreu por volta das 16h20 desta terça-feira (28), próximo ao posto 08 do bairro Gravatá, em Navegantes.
Dois casais estavam na água, sendo que um casal acabou se afastando e foram arrastados pela corrente de retorno.
Um civil que estava próximo, auxiliou a jovem K.R.G de 18 anos, porém, o jovem D.C.P de 18 anos, natural de Curitiba/PR, permanece desaparecido até o momento.
Foram iniciadas as buscas pelos guarda vidas com apoio da moto aquática, aeronave Águia 07 da Polícia Militar e aeronave Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiros.
Até as 19h30 o jovem não havia sido encontrado. As buscas foram suspensas e foram retomadas na manhã desta quarta-feira (29).


