Mulher acionado Botão do Pânico e PM é deslocada até o bairro São Jorge em Herval
Nesta sexta-feira (05), por volta das 20h20, a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência no bairro São Jorge, em Herval d’Oeste. A ocorrência foi registrada após uma mulher de 54 anos acionar o Botão do Pânico, disponível no aplicativo PMSC Cidadão. A vítima relatou que, ao […]
Ver Mais





