Advogado afirma que criança internada com sinais de embriaguez em Herval d’Oeste ingeriu bebida durante descuido familiar
Uma menina de 4 anos foi levada à Unidade de Pronto Atendimento de Herval d’Oeste, no Oeste de Santa Catarina, na noite de sábado (9), após apresentar sinais de embriaguez. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe médica relatou que a criança apresentava hálito etílico, náuseas, vômitos e rebaixamento do nível de consciência. A […]
Ver Mais





