Motociclista alcoolizado é abordado pela PM no centro de Joaçaba
Neste domingo (05), por volta das 18h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de dirigir sob efeito de álcool, desacato e desobediência no centro de Joaçaba. A guarnição foi acionada pela Central Regional de Emergências após denúncias de que um motociclista estaria transitando sem capacete pelas ruas centrais da cidade. Em seguida, novas informações indicaram […]
Ver Mais





