Confraternização termina em morte a facadas em SC e suspeito é preso tentando fugir do país

Região

O que deveria ser uma simples confraternização acabou em tragédia na noite de sábado (18), em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Um homem de 30 anos foi morto a facadas durante uma discussão na casa do suspeito, no bairro Nova Divineia. Os dois eram conhecidos e frequentemente vistos juntos, segundo a polícia.

Eles ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão por “motivos banais”, de acordo com as investigações. Durante a briga, o suspeito, de 39 anos, golpeou a vítima com uma faca.

A vítima caiu no pátio da residência. O SAMU foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local, o homem já estava sem vida.

Suspeito tentou fugir e foi preso perto da fronteira

Logo após o crime, o autor fugiu de carro. A Polícia Civil de Pinhalzinho iniciou as buscas com apoio da DIC de Maravilha, Polícia Científica de SC, Polícia Militar, PRF e Polícia Civil do Paraná.

As investigações apontaram a rota de fuga e o homem foi localizado em Medianeira (PR), cidade próxima à fronteira com o Paraguai. Ele foi preso pela PRF ainda vestindo a mesma calça usada no crime, com manchas de sangue.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Medianeira, onde foi autuado em flagrante com apoio da Polícia Civil do Paraná. As autoridades investigam se outras pessoas participaram do crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.