Chapecó – Um homem teve a motocicleta apreendida após chamar um policial rodoviário federal, para um “racha”, na noite desta terça-feira, dia 30, na BR-480. O caso inusitado foi flagrado pelo PRF Novais, por volta das 23h, em Chapecó. Por ser uma infração gravíssima, o motociclista recebeu multa de R$ 2.934,00 mais sete pontos na carteira e deve perder a permissão do direito de dirigir .
De acordo com informações do policial, no encerramento do plantão, ele realizava rondas de rotina com a moto da Polícia Rodoviária Federal, quando se surpreendeu com uma Honda/CG160 em alta velocidade. O motociclista fez diversas manobras perigosas e durante o acompanhamento por diversas vezes acenou para o PRF, o incentivando a um “racha”.
Em menos de um quilômetro de rodagem, os policiais o alcançaram, momento em que homem identificou que se tratava de agentes da PRF e reduziu a velocidade.
O homem foi abordado por utilizar o veículo para exibir manobra perigosa e por conta outras irregularidades, a moto foi apreendida e encaminhada ao pátio. O condutor foi liberado. As informações são do ClicRDC.



