Uma mulher de 47 anos foi morta na a facadas pelo companheiro na manhã de segunda-feira (01), no bairro Saco Grande, em Florianópolis, no Litoral catarinense. A vítima fatal foi identificada como Suzana Perez Valerio.
Segundo a Polícia Militar, Suzana era natural do Rio Grande do Sul e não possuía passagens policiais. O perfil dela nas redes sociais mostra que ela residia em Pelotas (RS).
O suspeito, de 30 anos, também é natural do estado gaúcho. Ele possui passagens policiais por receptação, lesão corporal, tortura, ameaça, violência doméstica, injuria e dano.
De acordo com a PM, Suzana foi morta dentro da própria casa. O homem e a vítima mantinham um relacionamento há aproximadamente um ano. Ainda conforme a polícia, o autor fugiu do local após cometer o crime e não foi localizado até o momento.
Ainda conforme informações divulgadas nas redes sociais, o acusado havia saído do presídio há pouco mais de três meses.
Despedida
Nas redes sociais, o filho de Suzana divulgou uma vaquinha, criada por ele para arrecadar custos do translado da mãe de SC para o RS. A meta, conforme o site, é de R$ 8 mil (clique aqui para ajudar)
“Estou fazendo uma vaquinha para poder ir buscar o corpo da minha mãe, quem pode me dá uma força… Infelizmente estou sem condições para arcar […] preciso fazer isso porque temos que nos despedir dela, minha vó precisa disso. Quem poder compartilhar agradeço”, escreveu o filho. (Oeste Mais)



