Ministério da Saúde prorroga vacinação contra a gripe até o dia 22 de junho
Ministério da Saúde decidiu prorrogar a campanha de vacinação contra a gripe deste ano até o dia 22 de junho, informou nesta quarta-feira (13). A vacinação deste ano, que começou no dia 23 de abril, atingiu 42,6 milhões de pessoas. O número representa 77,6% da população prioritária que deveria receber as doses. A meta inicial […]
Ver Mais





