Home Últimas Notícias Confira como foi a sessão da Câmara de Vereadores de Capinzal

Confira como foi a sessão da Câmara de Vereadores de Capinzal

0
Confira como foi a sessão da Câmara de Vereadores de Capinzal

Capinzal – A sessão da noite desta terça-feira (19) da Câmara de Vereadores de Capinzal foi rápida e marcada por indicações e um pedido de informações. Foi a última sessão do vereador Carlos Adriano Zocoli (PSDB) à frente da mesa diretora, uma vez que a próxima terá o retorno do presidente Renato Markus.

Confira:

Indicações

Ao Poder Executivo Municipal, para que seja realizada operação melhorias geral no Loteamento Recanto dos Pássaros, considerando patrolamento com abertura e limpeza das valas para o escoamento das águas pluviais, roçada nas laterais das Ruas, notificação para limpeza dos terrenos baldios e limpeza dos terrenos de utilidade pública. (Rafael Tonial)

Ao Poder Executivo Municipal, para que seja realizada a melhoria na tubulação Limpeza e canalização na Rua Frei Crispim Loteamento Parizotto, com capacidade para o escoamento das águas pluviais, antes da Rua receber a camada asfáltica. (Kelvis Borges)

Ao Poder Executivo Municipal, para que seja reavaliada a condição dos locais de espera nos postos de saúde dos Loteamentos de nosso município, principalmente nos postos da Vila Sete, Parizotto e Lares Imóveis, sendo que não tem uma sala de espera que proteja as pessoas das intempéries do tempo. Também que seja avaliada a condição de médicos versos demanda de nosso município, pensando na possibilidade de contratação de novos médicos. E que seja dada uma atenção especial na burocracia desnecessária para se conseguir um atendimento médico nos postos de saúde. Imaginem hoje um idoso 5h da manhã aguardando uma ficha para atendimento?
(Rafael Tonial)

Ao Poder Executivo Municipal, para que seja instalado um abrigo de passageiros (guarita), e placa de identificação de parada de ônibus nas proximidades da Agro Flora Reck na Rua José Zortéa centro de Capinzal (Valmor de Vargas)

Pedido de informações

Ao poder Executivo Municipal, para que informe com relação a operadores de máquinas pesadas, da forma que se pede:
1 – Fornecer a relação com nomes dos operadores de máquinas
pesadas ativos?
2 – Que funções os mesmos estão exercendo no momento?

(Rafael Tonial)