Passos Maia – Dois jovens foram encaminhados ao hospital após se envolverem em um capotamento na madrugada deste domingo (27) no Parque Industrial, em Passos Maia.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, encontrou um HB20, com placas do município, bastante destruído. Um adolescente de 16 anos foi ejetado do automóvel e estava inconsciente.
Ainda de acordo com os bombeiros, ele era carona do veículo. O menor recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo (HRSP), de Xanxerê, com lesão no crânio e sangramento no ouvido, apresentando possível traumatismo craniano.
O condutor do carro era um rapaz de 18 anos, o qual foi socorrido por populares e levado ao hospital. Ele não apresentava lesões aparentes.
As causas do acidente não foram informadas. As informações são do Oeste Mais.



