Morador fica ferido após pular de apartamento por causa de incêndio em Capinzal

Destaques

Capinzal – Um incêndio em edificação foi registrado na madrugada deste domingo (25) na rua Carmelo Zocoli, centro de Capinzal. Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, no local havia fogo visível e bastante fumaça saindo pela sacada do primeiro pavimento. Foi desligado o disjuntos da rede elétrica do primeiro piso. Como a porta estava aberta, foi efetuado o ataque direto às chamas.

Em seguida a guarnição acessou o apartamento e extinguiu o incêndio utilizando extintor. O casal e o filho já tinham saído do apartamento. Um dos moradores havia pulado a janela do apartamento com altura aproximada de quatro metros e apresentava suspeita de fratura no antebraço esquerdo e reclamava de dores nas costas. Disse ter inalado fumaça, sua esposa também estava fora do imóvel e acompanhou o marido ao Hospital Nossa Senhora das Dores.

Os animais de estimação (cachorro, peixe e tartaruga) foram retirados do local e deixados em segurança aos cuidados dos familiares. Foi realizada a ventilação mecânica do local e, após constatar que não havia mais perigo, orientou o proprietário para não religar a energia elétrica do apartamento sem a inspeção de um eletricista.

A Polícia Militar efetuou o Boletim de Ocorrência para registro do fato.