Capinzal – A Polícia Militar registrou na tarde deste sábado (30) uma ocorrência de posse de droga no centro de Capinzal. O fato ocorreu por volta das 13h45min na rua XV de Novembro. Policiais militares estavam em campana em um local conhecido como ponto de tráfico de drogas quando abordou um homem que acabara de sair da residência.
Questionado se possuía algum entorpecente, o suspeito disse que não. Após busca pessoal foi encontrado com ele um torrão de maconha com aproximadamente 8,2 gramas. O homem disse que a droga havia sido comprada nas imediações da escadaria.
A PM fez o boletim de ocorrência, realizou o levantamento fotográfico e após, devidamente assinado o termo de compromisso de comparecimento do rapaz a audiência judicial, o envolvido foi liberado no local.


