A reunião de planejamento foi realizada nesta segunda-feira (16) e reuniu equipes da administração municipal, saúde, assistência social, segurança pública e voluntários para organizar o Simulado Geral de Gestão de Desastres, promovido pela Defesa Civil de Santa Catarina.
O exercício será realizado no dia 1º de março e tem como objetivo fortalecer a prevenção, alinhar protocolos e preparar nossas equipes para agir com agilidade e eficiência em situações de emergência.
A ação integra uma mobilização estadual coordenada pelo Governo de Santa Catarina e reforça o compromisso de Piratuba com a segurança e a proteção da população.






