O município de Lacerdópolis recebeu dois novos veículos para utilização na Secretaria Municipal de Saúde. As aquisições foram de uma Van e de um automóvel sedan para atender a demanda de transporte de pacientes do município para tratamentos especializados em outros municípios da região e do Estado.
Conforme o secretário de Saúde, Edgar Brandini, foram investidos na Van R$ 156 mil e no automóvel R$ 68,5 mil, totalizando R$ 224,5 mil. Ele explica que os veículos já estão à disposição do município.








