A Administração de Capinzal se preocupa não somente com a qualidade dos serviços prestados à população, mas também do bem-estar daqueles que executam essas atividades, que são os operadores. Com base nessa filosofia a prefeitura realizou a compra de um utilitário zero quilômetro para atender a secretaria municipal de Agricultura.
O veículo Renault Duster Oroch foi adquirido com recursos próprios no valor de R$ 68 mil. Ele será utilizado no transporte dos operadores, ferramentas, equipamentos, pneus, entre outras possibilidades.
De acordo com o secretário Sandro Toaldo o utilitário foi repassado nesta sexta-feira ao município e será entregue oficialmente no próximo domingo (01) durante a Festa do Agricultor que será realizada no Parque de Exposições Domingos Pellizzaro na localidade de Engenho Novo.


