Home Notícias Segurança Criança é atropelada na faixa de pedestre em Piratuba

Criança é atropelada na faixa de pedestre em Piratuba

0
Criança é atropelada na faixa de pedestre em Piratuba

Piratuba – Uma criança de oito anos que estava com uma bicicleta foi atropelada por um Renault Sandero com placas de Joaçaba. A menina atravessava a faixa de pedestre quando foi atingida pelo veículo. O fato ocorreu na Avenida 18 de Fevereiro, próximo do Posto Ipiranga, em Piratuba, por volta das 14h desta quinta-feira (13).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Piratuba foram acionados para atender a ocorrência. A criança apresentava somente um edema na cabeça. Após os procedimentos pré-hospitalares, a menina foi conduzida ao Posto de Saúde de Piratuba, posteriormente encaminhada ao Hospital São Francisco de Concórdia.
O motorista do veículo que estava no local, relatou a PM que havia atropelado uma criança na faixa de pedestre. Já a mãe da menina, relatou aos militares que sua filha atravessava a faixa de segurança, quando foi atropelada, e que o homem voltou para prestar auxilio.
Diante os fatos, os militares fizeram um boletim de ocorrência e o autor do atropelamento foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Piratuba, para os procedimentos cabíveis. (Magronada)