Capinzal – O juiz Douglas Cristian Fontana negou mais um pedido de liberdade em favor da dupla Rodrigo Boeing, 33 anos, e Samuel de Souza Queiroz, 32 anos. Ambos estão presos preventivamente acusados de estelionato.
O pedido de revogação da prisão preventiva foi negado nesta quarta-feira (30) pelo magistrado da comarca de Capinzal.
A defesa alega insuficiência de provas sobre os réus e que ambos estariam sofrendo constrangimento ilegal e que seria desnecessária a manutenção da prisão.
Rodrigo Boeing e Samuel de Souza Queiroz são acusados de usarem cartões de crédito clonados em um hotel de Piratuba. A prisão ocorreu por volta das 22h do dia 1º de julho em Piratuba.
Boeing e Queiroz foram abordados após apresentarem cartões de crédito clonados no hotel Thermas de Piratuba Park Hotel. Com os dois, também foram encontradas máquinas de cartão e celulares.
A dupla é suspeita de integrar uma quadrilha de estelionatários que aplicava golpes em lojas e hotéis. Rodrigo Boeing tem condenação anterior por estelionato.




