Acidente envolvendo carro e caminhão é registrado na BR-153

Região

Um grave acidente aconteceu no trevo de acesso a Barra Bonita nesta terça-feira (21) em Concórdia. Um caminhão graneleiro e um Honda Civic com placas de Concórdia colidiram e o carro foi para no canteiro desse trevo. Segundo informações, a vítima do Civic foi levada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários para o Hospital São Francisco, apresentando escoriações.

No Civic s[o havia o motorista, caso contrário o caroneiro sofreria graves ferimentos, como é possível ver nas imagens. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos. Esse é o segundo acidente que acontece nas últimas horas nesse mesmo local.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Concórdia e a Polícia Rodoviária Federal trabalharam nesta ocorrência. (Rádio Rural)