Acidente fatal é registrado na SC-135 em Pinheiro Preto

Segurança

Pinheiro Preto – Por volta das 17h10 deste sábado (05) o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para atener a um acidente de trânsito fatal na SC135 em Pinheiro Preto, próximo à entrada da avícola Ninhada. No local, constatou-se queda de motocicleta, modelo MT03. O condutor, um jovem de 19 anos, atingiu um jovem de 20 anos, o qual se encontrava na área de escape no centro da via, realizando uma filmagem, e, após, colidiu na motocicleta que estava estacionada na parada de ônibus, vindo a colidir, por fim, na valeta.

O condutor da motocicleta encontrava-se em decúbito dorsal, em parada respiratória, já com um popular realizando RCP. A guarnição tomou posição, realizando os ciclos de RCP, com colocação do DEA e ventilação do ambu. Após dois ciclos, foi aplicado choque, voltando os sinais vitais, momento em que a vítima foi protocolada e transportada pela ambulância dos bombeiros ao encontro da equipe avançada do SAMU de Videira.

Após o encontro com a equipe avançada do SAMU, foi realizado procedimento de reanimação dentro da ambulância sendo, após vários ciclos sem resposta da vítima, atestado óbito pelo médico.

A segunda vítima, jovem atingido pela moto, apresentava suspeita de fratura na face e edema ocular, recebeu avaliação inicial e ficou aos cuidados da guarnição dos bombeiros de Videira para transporte até o Hospital Salvatoriano Divino Salvador de Videira.

Após os procedimentos de isolamento e orientação do fluxo de trânsito, a guarnição deixou a cena aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária.