Irani – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado por volta das 20h30min desta segunda-feira 910) para atender a um acidente de trânsito no Trevão de Irani, entroncamento das BR’s 153 e 282.
O acidente envolveu um Honda/Fit com placas de Chapecó conduzido por um homem de 39 anos e os caronas, um de 39 anos, um de 33 anos e outro de 42 anos, que nadam sofreram e não precisaram ser conduzidos ao pronto-atendimento de Irani.
Já o VW/Gol com placas de Porto União era conduzido por um homem de 36 anos, morador de Irani. Ele sofreu escoriações leves pelo corpo e foi conduzido ao pronto-atendimento de Irani para avaliação médica.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para fazer os levantamentos do acidente e monitoramento do local. As causas do Acidente não foram identificadas.



