Home Destaques Acusado de tentativa de homicídio em Ouro é condenado à pena de 3 anos no semiaberto

Acusado de tentativa de homicídio em Ouro é condenado à pena de 3 anos no semiaberto

0
Acusado de tentativa de homicídio em Ouro é condenado à pena de 3 anos no semiaberto

Capinzal – O Tribunal Popular do Júri condenou nesta sexta-feira (17) o réu Elias de Oliveira à pena de três anos e seis meses de reclusão em regime inicial semiaberto pelo crime de tentativa de homicídio ocorrida no ano passado no interior de Ouro.

A sentença foi lida por volta das 15h pelo juiz Daniel Radünz, que presidiu a sessão. O júri iniciou por volta das 9h no plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal.

Elias de Oliveira foi acusado de tentar matar Valter José Colombo no dia 9 de abril do ano passado no Distrito de Santa Lúcia, interior de Ouro. Elias de Oliveira, natural de Ponte Serrada, é acusado de ter desferido dois golpes de arma branca (usada para podar árvores) no pescoço da vítima Valter José Colombo, natural de Ouro.

Atuaram na defesa do réu as advogadas Grasiela Spiassi e Juliane Perotoni e na acusação a promotora Karla Bardio Meirelles.

Ele havia sido detido no próprio Distrito de Santa Lúcia. O fato ocorreu por volta das 22h na saída para Jaborá. O réu estava preso preventivamente no Presídio Regional de Joaçaba e o magistrado determinou a expedição do alvará de soltura.