Adolescente rouba e espanca vítimas, mas acaba detido, em Caçador

Região

Caçador – A Polícia Militar de Caçador atendeu uma ocorrência de roubo seguido de uma agressão próximo ao elevado Primo Tedesco em Caçador, na rodovia Honorino Moro. O fato aconteceu por volta das 23h deste sábado (5).

A vítima relatou que estava indo para a casa de um amigo quando foi abordado por dois homens, que lhe pediram os pertences e celular. Os acusados começaram a lhe bater desferindo socos e pontapés. Um dos acusados conseguiu levar o celular da vítima. Ao ver as agressões, o amigo da vítima tentou intervir mas também foi agredido, sofrendo uma lesão grave no tornozelo.
Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encaminharam uma das vítimas ao UPA e a outra vítima das agressões ao hospital Maicé.
Os acusados fugiram para lados diferentes. Um foi em direção ao bairro Bom Sucesso e o outro adentrou na mata às margens da rodovia Honorino Moro. Durante as buscas, o adolescente que praticou o ato infracional investiu contra um dos policiais, com um objeto que parecia ser um facão. O policial precisou fazer um disparo de arma de fogo, o qual não acertou o autor.
O adolescente continuou tentando fugir mas acabou pego pela Polícia Militar, e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.
O adolescente e o outro homem envolvidos na ação, afirmaram para as vítimas que faziam parte de uma facção criminosa. O segundo envolvido ainda não foi identificado. A mãe do adolescente compareceu na Delegacia para os procedimentos cabíveis. (Jornal Extra)