Ontem, sábado (05), foi registrado o 52º caso de feminicídio apenas neste ano em Santa Catarina. Marisa Teófilo de Oliveira, de 25 anos, foi esfaqueada pelo companheiro na quinta-feira (03). O fato ocorreu no bairro Santa Terezinha em Gaspar.
A vítima ficou no setor de emergência do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Posteriormente, na noite de sexta-feira (04) ela foi autorizada a transferência para a UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau. Porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Marisa foi encontrada gravemente ferida, assim, foi encaminhada à unidade sem documentos de identificação. O hospital que acionou a polícia sobre o caso.
O criminoso ainda não foi encontrado, porém, os familiares registraram boletim de ocorrência. Desse modo, ocorreu a prisão preventiva autorizada pelo Ministério Público.
Informações: O Município








