Dois adolescentes de Abelardo Luz, no Oeste catarinense, morreram após acidente de moto, na manhã desta quinta-feira (20), no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó.
Gustavo Valdomiro Recalcatti, 13 anos, e Gabriel Alves Batista, 16, estavam em uma motocicleta e colidiram contra um caminhão que estava estacionado às margens da estrada no Assentamento José Maria, interior de Abelardo Luz. O fato foi na noite da última quarta-feira (19).
Eles foram socorridos e encaminhados ao hospital, sendo transferidos ao HRO em Chapecó por conta da gravidade. Ambos morreram horas depois na unidade.
A prefeitura de Abelardo Luz divulgou notas de pesar pelo falecimento dos menores. De acordo com a nota, Gustavo era filho de um funcionário da administração.




