Home Notícias Região Andarilho invade prefeitura em SC armado com facão, provoca corre-corre e acaba preso

Andarilho invade prefeitura em SC armado com facão, provoca corre-corre e acaba preso

0
Andarilho invade prefeitura em SC armado com facão, provoca corre-corre e acaba preso
Homem invadiu prefeitura de Massaranduba com facões (Foto: Prefeitura de Massaranduba, Divulgação)

Massaranduba – Um andarilho armado com uma faca e dois facões invadiu a prefeitura de Massaranduba, no norte catarinense, ameaçou servidores públicos, provocou pânico no local e acabou sendo preso na manhã desta segunda-feira (12). Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo informações da prefeitura de Massaranduba, por volta das 8h30min o homem armado entrou no local com o objetivo de recuperar seus cachorros de rua, que foram resgatados pela Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente, na sexta-feira (09), após denúncias de maus-tratos.

Armado com facões, o andarilho provocou pânico nas pessoas que ali trabalhavam, em busca dos cachorros. Funcionários tentaram acalmá-lo, mas sem sucesso. Em imagens, gravadas pelas câmeras de segurança da prefeitura, é possível observar que o homem anda para lá e para cá com as facas, chega a pular balcões e corre atrás de pessoas.

Em certo momento, durante uma conversa com o prefeito Odenir Deretti, o mandatário consegue acalmar o homem e retirar as armas da mão dele.

A ação do andarilho durou cerca de 10 minutos, até que a Polícia Militar chegou ao local. Diante disso, o homem tentou fugir, mas foi abordado, neutralizado com uma arma de choque e levado para a delegacia. Os animais recolhidos estão em um lar temporário. (NSC)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.