Após deixar cadeia em abril, homem é preso novamente suspeito de nova onda de furtos

Região

A Polícia Civil prendeu um homem de 25 anos na tarde da última terça-feira (23), em Faxinal dos Guedes, em cumprimento a um mandado de prisão judicial. O suspeito é investigado por uma série de furtos no município que começaram logo após ele deixar o sistema prisional, em abril deste ano.

Segundo a investigação, mesmo utilizando tornozeleira eletrônica pelo monitoramento judicial, o homem continuou a cometer crimes. O alvo principal eram residências invadidas durante a noite, de onde ele subtraía objetos, equipamentos e botijões de gás.

O investigado possui uma extensa ficha de antecedentes criminais por crimes contra o patrimônio. Após os procedimentos na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.