Alto Bela Vista – O Corpo de Bombeiros Militar, através do 11º Batalhão de Bombeiros Militar de Joaçaba, decidiu suspender as buscas pelo corpo de Roseli Fátima Stoll, 38 anos, na comunidade de Entre Rios, interior de Alto Bela Vista. Nesta sexta-feira (17) completou dez dias de trabalho no lago da usina hidrelétrica.
De acordo com as informações, os bombeiros utilizaram equipamentos especiais e realizaram diversos mergulhos no local onde o autor do assassinato teria desovado o corpo.
Até o momento o corpo não foi localizado. O tenente André Germanovix afirma que a família já foi comunicada sobre a suspensão dos trabalhos. Foram usadas câmeras subaquáticas, cães farejadores, sonar e mergulhadores.
Não foi possível identificar nenhum indício que apontasse onde o corpo de Roseli Stoll estaria. As buscas superficiais foram realizadas em uma área grande, porém nada foi encontrado. Os Bombeiros Militares continuarão atentos e, caso seja necessário, retornarão ao local.







