Arma é apreendida após PM tentar abordagem em Piratuba e conseguir somente em Zortéa

Destaques

Piratuba – Por volta da 00h10min deste sábado (27) a Polícia Militar de Piratuba identificou o condutor de um Fiat /Palio que transitava na Rua 1º de Maio sem possuir carteira de habilitação. No entanto, o condutor não acatou a ordem de parada da guarnição, a qual realizou um acompanhamento tático até o município de Zortéa, onde com o auxílio da guarnição local,conseguiu fazer a abordagem. Em revista veicular e pessoal foram encontradas seis munições intactas de calibre 38 e uma cápsula deflagrada calibre 40.

No porta malas do carro, foi localizada uma espingarda calibre 40. Diante dos fatos, foram lavrados os autos de infração de trânsito pertinentes e conduzido o autor para a delegacia de polícia de Joaçaba.

Perturbação

Mais cedo, por volta das 22h50, a Polícia Militar de Piratuba foi informada de perturbação do sossego provocado por “som ao vivo” de estabelecimento comercial na Rua 1º de Maio. No local os policiais conversaram com a proprietária que comprometeu-se em baixar o som.