Piratuba – Um incêndio em barracão foi registrado na manhã desta quinta-feira (16) no interior do município de Piratuba. Por volta das 8h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou as guarnições até a comunidade de Arroio Bonito. No local foi constatado que o fato era próximo a um antigo estacionamento de ônibus.
O fogo já estava em fase de diminuição. Foi realizado o corte da energia elétrica e efeutado o ataque direto para terminar de debelar as chamas que ainda estavam no estofado e nas vigas de madeira. Em seguida foi feito o rescaldo, sendo utilizados aproximadamente 2 mil litros de água. O incêndio danificou uma área de aproximadamente 10m².
Conforme relatos do proprietário, havia algumas poltronas de ônibus estocadas no local. O solicitante foi efetuar a eliminação de um enxame de vespas entre as poltronas fazendo uma tocha, porém, em seguida percebeu o início do fogo nos assentos de coletivo. O proprietário foi orientado sobre o risco de colapso do restante da estrutura de madeira e também sobre a fiação elétrica que estava disposta no local. Após os procedimentos, as guarnições deixaram o local.










