Bombeiros do 11 Batalhão de Joaçaba irão para Brumadinho

Região

O primeiro-tenente Diego Franz, comandante da terceira companhia de Bombeiros de Capinzal será o responsável pela equipe que viaja para Minas Gerais no próximo dia 12 de Fevereiro.

Uma equipe total com dez bombeiros e um binômio ( cão e bombeiro) se deslocarão para Brumadinho em rendimento de uma equipe que estará retornado da missão. Equipamentos e uma infraestrutura com autonomia para os trabalhos esta sendo montada, para assim que chegarem ao local, receberem as orientações e irem a campo fazer as buscas.

O cão é do 3º BBM, de Brusque, a Zaara conduzida pelo Cabo De Souza,e Santa Catarina é referência nacional com cães de busca e equipes treinadas em desastres naturais, e o estado de Santa Catarina, por várias vezes sofreu com temporais e condições adversas.

(Rádio Piratuba)

1 thought on “Bombeiros do 11 Batalhão de Joaçaba irão para Brumadinho

  1. Os Bombeiros Militares do Estado de Santa Catarina,sempre fizeram a diferença,pois estão muito familiarizados com os eventos adversos,que vez por outra atingem nossos municípios..eu tinha certeza que nossos incansaveis bombeiros de nossa região,iam fazer parte dessa força tarefa,em Minas Gerais..Avante galera..Deus no comando!!

Comments are closed.