Bombeiros realizam vistoria em ponte no interior de Irani

Região

Irani – O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani estive, juntamente com o secretário de Obras do município, realizando a vistoria de uma ponte que está com a estrutura parcialmente comprometida, na Linha Passo Maciel, interior do município.

Durante os trabalhos, os bombeiros fizeram análise do local e recomendações pensando na segurança e no bem-estar da população que utiliza a ponte.

Como medida de precaução, o comandante Sandro Alves Pereira solicitou que fossem implantadas placas de sinalização em ambos os lados da ponte, delimitando o limite de carga para tráfego de veículos no local.

Sandro alerta aos motoristas que fazem o uso da ponte e, principalmente, os motoristas de veículos de grande porte, que não passem pelo local até que haja a recomendação técnica da permissão para passagem desses veículos.