Bombeiros são acionados para princípio de incêndio em apartamento, em Piratuba

Segurança
Um princípio de incêndio em uma geladeira aconteceu em um apartamento de um edifício. O fato aconteceu nesta quarta-feira (13), por volta das 11h15, na Avenida 18 de Fevereiro, em Piratuba. Uma pessoa foi conduzida para avaliação médica.
Ao chegar no endereço informado, o Corpo de Bombeiros foi abordado por um comerciante. O homem informou que havia combatido o princípio do fogo com extintor de incêndio e inalou fumaça. Ele foi atendido e encaminhado para avaliação médica no Hospital de Piratuba/Ipira.
No apartamento não havia nenhum morador no momento. O Corpo de Bombeiros desligou a energia e fechou o registro de gás. Não havia nenhum foco de incêndio, apenas fuligem pela cozinha, na parte da geladeira que pegou fogo. Neste momento o responsável pelo imóvel chegou e relatou aos bombeiros que estava trabalhando quando soube do ocorrido e deslocou para averiguar a situação.
Os bombeiros constataram que no apartamento estava sendo feito o uso indevido do botijão de gás e o prédio já tem uma central de gás, colocando em risco as pessoas e patrimônio.