Brasil perde para a Bolívia e termina com sua pior campanha nas Eliminatórias

Política

Na noite desta terça-feira (9), o Brasil não foi páreo para a Bolívia nos 4.100 metros de altitude de El Alto. Na rodada de despedida das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de futebol em 2026, a Seleção Brasileira foi derrotada para o time da casa por 1 a 0, com gol do garoto Miguelito, jogador do América Mineiro, de pênalti no fim do primeiro tempo, cometido por Bruno Guimarães. A Seleção Brasileira entrou em campo já classificada para a Copa do Mundo e, com a derrota, terminou na quinta colocação com 28 pontos ganhos em 54 disputados. Ao todo, o Brasil conseguiu oito vitórias, quatro empates e seis derrotas durante o período.

Futebol: Brasil vence o Chile na despedida em casa das EliminatóriasFotos: CBF/Divulgação