A Seleção Brasileira vai enfrentar o Japão na fase de 16 avos da Copa do Mundo. O adversário foi definido após os jogos do Grupo F na noite desta quinta-feira (25).
O Brasil fechou a primeira fase na liderança do Grupo C, enquanto o Japão terminou na segunda posição do Grupo F, sacramentando o confronto.
Do mesmo grupo, Holanda e Suécia eram outros dois adversários possíveis, mas terminaram em primeiro e terceiro lugares, respectivamente. A Holanda, inclusive, vai encarar o Marrocos no mata-mata.
Na fase de grupo, a Seleção Brasileira somou duas vitórias e um empate, superando adversários como Marrocos, Haiti e Escócia para confirmar a primeira colocação da chave.
O jogo decisivo contra o Japão está marcado para a próxima segunda-feira (29), às 14 horas (de Brasília), no NRG Stadium, em Houston, nos Estados Unidos. A partida vale vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Quem perder, está eliminado.







