Brigada Militar de Lagoa Vermelha prende autor de tentativa de homicídio em SC

Segurança
O crime ocorre no interior de Santa Cecília/SC no início da manhã desta quarta-feira (18).
A vítima de 40 anos foi alvejada nas costas, sendo socorrida ao hospital local pela guarnição do Corpo de Bombeiros. Tão logo ocorreu essa tentativa de homicídio, a Polícia Civil e Polícia Militar de Santa Catarina iniciaram as investigações para localizar o autor dos disparos.
Durante as ações, foi constatado que o autor estaria trafegando pela BR-285, na região já de Lagoa Vermelha, nos campos de cima da serra gaúcha. A Brigada Militar então montou barreira logrando êxito na abordagem do suspeito no final da tarde, no Km 198, perímetro urbano de Lagoa Vermelha.
Após preso, foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento onde prestou depoimento e recolhido ao Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, onde ficará a disposição da justiça.