Cabine se desprende e motorista fica ferido na SC-453 em Tangará

Segurança

Tangará – Por volta das 15h30 desta terça-feira (03) o Corpo de Bombeiros de Tangará foi acionado para atender a um acidente de trânsito na SC-453, próximo ao campo do Lajeado, no interior do município, sentido a Ibicaré. No local foi verificado acidente envolvendo um caminhão Mercedes-Benz placas Mercosul conduzido por um homem de 42 anos.

A vitima encontrava-se fora do veículo, consciente e orientada, deitada ao lado do veículo, apresentando um ferimento no crânio. A guarnição da ambulância prestou atendimento e encaminhando-o ao Hospital IMAS São Lucas em Tangará.

A Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré permaneceu no local aguardando o guincho para retirada do caminhão.