Cães para adoção viram figurinhas da Copa do Mundo em campanha de prefeitura de SC

Região

A Prefeitura de Laguna, por meio da Secretaria de Comunicação e Gerência de Bem Estar Animal, lançou nesta terça-feira (06), uma campanha especial para incentivar a adoção de animais na cidade. O tema abordado foi a Copa do Mundo.

Em clima de copa, os cachorros viraram figurinhas do álbum da competição pela seleção dos “doguinhos”. Um time de pura fofura que está carente em busca de uma família.

Em caso de interesse em contribuir ou adotar um animal, deve-se entrar em contato com a Gerência de Bem Estar Animal pelo telefone: (48) 3644 0013.

Coleção

Nesta coleção, todas as figurinhas são especiais “e estão cheias de carinho e amor para dar”, diz a prefeitura. A maioria dos animais estão castrados ou com castração garantida.

Porém, segundo a prefeitura, antes de adotar um animal, é preciso ter responsabilidade e estar atento aos seguintes requisitos:

  • Todos na família estão de acordo com a presença do animal?
  • O animal terá onde ou com quem ficar quando o tutor for viajar?
  • O animal terá um espaço adequado para dormir e brincar?
  • O tutor terá tempo para fazer passeios e dar a atenção diária que o animal requer?
Confira os “craques” já anunciados:
Prefeitura de Laguna/Divulgação
Prefeitura de Laguna/Divulgação
Prefeitura de Laguna/Divulgação
Prefeitura de Laguna/Divulgação
Prefeitura de Laguna/Divulgação