Câmeras flagram ação de bandidos em assalto a posto de gasolina em Lages

Região

Um assalto a um posto de gasolina em Lages, na Serra Catarinense, mobilizou a Polícia Militar na noite desta segunda-feira (13) no bairro São Miguel. Dois homens invadiram a conveniência, ameaçaram a funcionária e roubaram o dinheiro do caixa.

Toda a ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento do local. De acordo com a polícia, um dos suspeitos carregava uma arma de fogo semelhante a uma pistola. Além de todo o dinheiro que estava no caixa, os criminosos levaram a bolsa de uma cliente, que continha cartões de crédito, documentos e R$1,9 mil.

Momentos após o assalto ao posto de gasolina, os suspeitos fugiram do local em um veículo sedan de cor prata. A polícia chegou a realizar rondas pela região, mas não localizou nenhum dos suspeitos. (SCC10)