Caminhão caçamba pega fogo e cabine é destruída pelas chamas na Serra Catarinense

Região

Um caminhão caçamba pegou fogo na manhã desta quinta-feira (27), na Estrada Geral Canudos, em Urubici. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h15 para atender à ocorrência.

Quando a equipe chegou ao local, as chamas já haviam tomado toda a cabine do caminhão. O incêndio foi controlado e completamente apagado pelos bombeiros.

O motorista estava no local e não ficou ferido. Segundo o relato dele, o fogo teria começado na região abaixo do banco do passageiro, próxima ao compartimento do motor, e se espalhado em direção ao painel. Ainda conforme o condutor, os fortes ventos registrados no momento podem ter contribuído para a rápida propagação das chamas.

O veículo era um Volkswagen 26.260, modelo caçamba, ano 2010. Após o combate ao incêndio, os bombeiros fizeram uma vistoria para verificar se havia algum foco restante e deixaram o local em segurança.

A equipe retornou ao quartel após concluir o atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.