Caminhão capota na SC-150 em Água Doce; veículo tinha dois ocupantes

Destaques
Água Doce – Um capotamento de caminhão foi registrado na manhã desta sexta-feira (04) na SC-150 no interior do município de Água Doce, meio-oeste catarinense. A ocorrência foi por volta das 8h45 no km 42 da rodovia estadual e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.
No local as guarnições verificaram ter ocorrido uma saída de pista saída de capotagem envolvendo um caminhão VW/ 13.190 placas Mercosul conduzido por homem de 56 anos. Ele foi encontrado fora do veículo, sem lesões aparentes, consciente e orientado e com sinais vitais estáveis.
O carona, de 62 anos, apresentava apenas um ferimento na mão direita. Não houve necessidade de condução de nenhum dos dois ao hospital. A Polícia Militar de Água Doce prestou auxílio até a chegada da Polícia Militar Rodoviária de Ibicaré, uma vez que o caminhão parou com os rodados para cima.