Rio do Sul – Um caminhão que transportava porcos pela rodovia BR-470 tombou na noite desta terça-feira, 29. O veículo transportava porcos, e os animais ficaram soltos pela via, gerando perigo aos demais motoristas, em Rio do Sul, próximo à H. Bremer.
Não há informações sobre o estado de saúde do motorista ou se havia mais alguém junto no caminhão, tampouco sobre as circunstâncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros atuaram no local. (Com informações O Município)







