A caminhoneira catarinense Aline Füchter Ouriques, de 31 anos, segue internada no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, em Mato Grosso, para se recuperar dos ferimentos após o acidente sofrido no dia 13 de janeiro.
“Eu estou aqui no estado no Mato Grosso aguardando o médico me dar alta, operar meu braço para eu poder pegar um avião para minha casa”, escreveu nas redes sociais.
Aline também falou sobre o estado de saúde da cadelinha Belinha, que estava com ela no momento do acidente. “A Belinha não sofreu nenhum arranhão, ela está bem, está no hotel e assim que eu for embora, ela vai no meu outro caminhão porque eu vou de avião, aí ela vai de caminhão e eu encontrarei ela na minha cidade”.

Aline é natural e moradora de Tubarão. Ela se tornou caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens. A influenciadora tem um canal no YouTube com mais de 1,5 milhão de seguidores. No Instagram eram 136 mil seguidores até a tarde deste domingo, dia 23.
A caminhoneira sofreu o acidente na BR-174, entre os municípios de Porto Esperidião e Pontes e Lacerda (MT). A carreta de Aline passou em cima de uma peça que estava na pista, o que fez com que um pneu dianteiro estourasse. A motorista perdeu o controle e bateu de frente com outro caminhão.
“Eu sofri uma fratura no fêmur e uma fratura no braço. Segundo a Lauren, saltou uma peça do caminhão da frente, eu estava a 40 km/h, e essa peça fez furar meu pneu. E mesmo estando devagar, a 40 km/h, fez tudo isso, mas eu já tô me recuperando bem, já estou me sentindo bem melhor”, disse a motorista.
Lauren Borges, amiga de Aline, estava na carona no momento do acidente. Ela sofreu apenas lesões leves. “Eu só tenho a agradecer as orações de vocês, agradeço de coração a minha amiga Lauren, que foi um anjo na minha vida por ter ficado do meu lado até minha família chegar. Muito obrigada a todos. Em breve estaremos todos juntos”, disse Aline.






