Caminhoneira fica presa nas ferragens após acidente na BR-282

Região

Xanxerê – Um caminhão tombou às margens da BR-282 em Xanxerê, no Oeste catarinense. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros, uma vítima ficou preso às ferragens. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (24).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento no local. Segundo os socorristas, o acidente aconteceu na curva da melancia.

A PRF informou que a vítima que ficou presa às ferragens é a condutora do caminhão. Ela ainda está presa no veículo e é resgatada pelos socorristas, segundo os policiais. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da motorista e nem o que provocou o acidente.

O veículo envolvido no acidente estava carregado com materiais recicláveis e tem placa de Itapiranga (SC), segundo informações repassadas pelos policiais ao Lence Notícias.