Caminhonete conduzida por idosa capota na estrada entre Salto Veloso e Macieira

Segurança

Salto Veloso – Uma caminhonete conduzida por uma idoso de 61 anos capotou na manhã deste domingo (16) na estrada municipal que liga Salto Veloso a Macieira, no meio-oeste catarinense. O acidente ocorreu no município de Salto Veloso. Por volta das 10h30 o Corpo de Bombeiros foi acionado e no local, nas proximidades da entrada da Linha Mendes, foi encontrada uma Ford/Ranger placas padrão Mercosul com os rodados para cima.

A condutora já havia sido retirada do veículo por populares e encontrava-se consciente e orientada, referindo fortes dores no membro inferior direito e no membro superior esquerdo.

Após avaliação inicial, ela foi protocolada e conduzida ao Hospital Santa Juliana de Salto Veloso. O caminhão de resgate dos bombeiros permaneceu no local até a liberação da via e a chegada de familiares da vítima que assumiram os cuidados em relação ao veículo. Eles aguardaram a chegada da Polícia Militar.