Capinzalenses e piratubenses homenageiam a Chapecoense após tragédia

Região

Capinzal – Um grupo de amigos que se reuniu para fazer uma partida amistosa de futebol na noite desta terça-feira (29) fez um minuto de silêncio em homenagem à Chapecoense devido à tragédia aérea ocorrida durante a madrugada na Colômbia. Setenta e uma pessoas morreram e apenas seis sobreviveram, de acordo com as autoridades colombianas.

Antes do amistoso realizado em Linha São Luiz, interior de Lacerdópolis, o grupo de jogadores de Capinzal, Lacerdópolis, Joaçaba e Herval d’ Oeste, se reuniu no meio do gramado e formou um círculo, seguido do minuto de silencio e uma oração aos mortos e sobreviventes do maior acidente aéreo envolvendo um time de futebol do Brasil.

Em Piratuba, membros do grupo “Magronada” colocaram no letreiro próximo à rótula uma bandeira do time com um laço preto simbolizando luto. No município também há uma representação de torcedores da Chapecoense que constantemente acompanham os jogos do Verdão do Oeste. O sentimento, nas duas homenagens, era de consternação.