Um acidente de trânsito registrado na noite de sábado (21) deixou três jovens feridos em Curitibanos. O caso ocorreu por volta das 20h, na localidade de Vila Marombas, nas proximidades da Escola Leoniza Carvalho, na SC-120.
Durante o deslocamento para atender à ocorrência, socorristas encontraram um veículo que já transportava três vítimas do capotamento de uma caminhonete Mitsubishi Pajero. Dois jovens, de 17 e 18 anos, apresentavam ferimentos leves. Um terceiro ocupante, de 18 anos, estava consciente, mas desorientado e relatava dores em diferentes partes do corpo, incluindo cabeça, costas e membros.
Após o atendimento inicial, os três foram encaminhados ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.
No local do acidente, outros dois ocupantes da caminhonete, de 21 e 18 anos, não sofreram ferimentos. Conforme relato, o motorista teria perdido o controle do veículo em uma curva, saindo da pista e capotando.
Moradores da região auxiliaram no resgate das vítimas e no transporte até o encontro com o socorro. Após o atendimento, o local foi deixado sob responsabilidade do proprietário do veículo, que aguardou a chegada da Polícia Militar.




