Capotamento na BR-282 deixa motorista ferido em Bom Retiro

Região

Um homem de 48 anos ficou ferido após o carro que conduzia capotar na noite desta quarta-feira (01), por volta das 19h15, na BR-282, no trevo de acesso a Bom Retiro, na Serra Catarinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia pela via marginal da rodovia quando perdeu o controle do Volkswagen Gol ao descer uma ladeira. Antes de capotar e ficar tombado sobre a pista, o veículo ainda atingiu de forma superficial a traseira de uma Volkswagen Tiguan que estava parada no acostamento.

O condutor do Gol foi encontrado dentro do automóvel, consciente, porém confuso e desorientado, sem ferimentos aparentes. Após ser retirado do veículo, ele foi entregue à equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Graças para avaliação médica.

Na Tiguan estavam um homem de 38 anos e uma mulher de 27 anos. Nenhum dos dois sofreu ferimentos e ambos recusaram atendimento no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.