Vargem Bonita – Uma saída de pista seguida de capotagem foi registrada na tarde desta quarta-feira (31) na BR-282 em Vargem Bonita. A ocorrência foi atendida por volta das 14h30 pelo Corpo de Bombeiros de Catanduvas. No local, foi constatado que uma carreta Mercedes-Benz conduzida por homem de 34 anos havia se envolvido no fato.
O motorista foi atendido, primeiramente, por um bombeiro militar que passava pelo local na hora do acidente. A vítima relatou que conseguiu sair da cabina por meios próprios e subir até a margem da rodovia.
Ele tinha pequenas escoriações pelo corpo e uma perfuração superficial no abdômen do lado esquerdo. Após os primeiros procedimentos ele foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba.
A Polícia Rodoviária Federal foi solicitada para fazer os levantamentos do acidente.




